Autor da denúncia conhecido como “Bruno Play” acusa Pablo Roberto Cardoso. Boletim de Ocorrência foi registrado nesta segunda-feira (28).
Por Ítallo Timóteo | 28 de março de 2016 às 17:49
O popular “Bruno Play” registrou um Boletim de Ocorrência nesta segunda-feira (28), contra o diretor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Delmiro Gouveia, Pablo Roberto Cardoso. No registro consta que o diretor da SMTT roubou o celular do denunciante.
O caso teria acontecido na noite do sábado (26), segundo uma nota publicada nas redes sociais por “Bruno Play”. Pablo Roberto teria lhe encontrado nas proximidades do Clube Palmeirão. Houve uma conversa e em seguida, o celular do Bruno foi tomado a força.
Veja a nota:
“Caros amigos e amigas ontem por volta da 20:30h sofri um assalto próximo ao clube palmeirão, onde levaram meu celular (iPhone) fiquei em pânico, mais graças a Deus e a meus amigos conseguimos fazer com que o celular fosse devolvido, o que mais me revolta é que a pessoa é conhecida e hoje anda espelhando que foi tudo uma brincadeira, não classifico isso como uma brincadeira e sim como roubo.
Quero acalmar todas as pessoas que estão preocupadas comigo, estou bem, agora irei seguir frente e tomar as providências cabíveis.
Obrigado pela atenção e preocupação de todos!”
O caso foi registrado na delegacia e a polícia abrirá inquérito para investigar. A reportagem tentou um contato com o acusado, mas ele preferiu não gravar entrevista. Apenas frisou que tratava-se apenas de uma brincadeira.