Dois acidentes são registrados em uma mesma rua na cidade de Delmiro Gouveia

Acidentes aconteceram na Rua Floriano Peixoto, em um caso um motoqueiro ferido e no outro houve apenas danos materiais.

Por Ítallo Timóteo | 24 de janeiro de 2018 às 1:22

 

Dois acidentes foram registrados na noite desta terça-feira, 23, na Rua Floriano Peixoto no Centro da cidade de Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

 

A primeira colisão envolveu um veículo Corolla e um Caminhão Pipa, os dois veículos estavam parados aguardando a abertura do sinal verde. O caminhoneiro estava na faixa esquerda e o condutor do Corolla na direita. Ao abrir o sinal, o caminhoneiro acabou invadindo a faixa direita e colidindo lateralmente no carro de passeio.

 

Os envolvidos no acidente não ficaram feridos e foram encaminhados para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde registraram o Boletim de Ocorrência e entraram em acordo.

 

Esses tipos têm sido registrados rotineiramente e até o momento nenhum tipo de fiscalização foi adotada no local.

 

No segundo acidente, o condutor de uma moto Honda Bros colidiu na traseira de um carro e foi arremessado ao solo, ele sofreu ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA-24h) na cidade.

 

Nos dois casos equipes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) estiveram no local realizando os procedimentos necessários.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.