Dois assaltos a celulares registrados na noite de quinta-feira em Delmiro Gouveia

Por | 1 de junho de 2024 às 11:21

A noite desta quinta-feira, 30, foi marcada por dois assaltos a celulares em Delmiro Gouveia, no Alto Sertão de Alagoas. Os crimes ocorreram em sequência nos bairros Novo e Eldorado, deixando a população local em alerta.

O primeiro assalto foi registrado por volta das 21h no Bairro Novo, onde uma jovem teve seu celular roubado. Cerca de uma hora depois, no Bairro Eldorado, outras duas jovens também foram vítimas e tiveram seus aparelhos celulares levados pelos criminosos.

O modus operandi dos assaltantes foi idêntico em ambos os casos. Dois homens em uma moto XRE 300 se aproximavam das vítimas. O garupa descia, aparentando estar armado, e exigia os celulares. Uma câmera de segurança capturou um dos assaltos, mostrando o momento em que o garupa salta da moto, rende uma mulher e toma seu aparelho.

Logo após os crimes, informações e vídeos foram compartilhados em um grupo de WhatsApp dedicado a notícias regionais, vinculado ao site www.italotimoteo.com.br. A reportagem do site encaminhou os materiais ao serviço de inteligência do 9º Batalhão de Divisas, que prontamente iniciou a investigação para capturar os suspeitos. A Polícia Civil também foi informada e está trabalhando para identificar os criminosos.

Há suspeitas de que os assaltantes não sejam residentes de Delmiro Gouveia, mas de outra região, e que estejam realizando os crimes na cidade para depois fugirem para suas áreas de origem.

A polícia pede que qualquer informação relevante sobre os suspeitos seja reportada para ajudar nas investigações e na captura dos responsáveis através do 181 (Disque Denúncia).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.