Dois homens são presos após tentarem fugir em van depois de realizarem furto em Delmiro Gouveia

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município onde encontram-se reclusos a disposição da Justiça.

Por Redação | 18 de dezembro de 2018 às 17:55

 

Dois homens identificados como Cleibson Manoel Cavalcante e Ernando José da Silva, foram presos na tarde desta terça-feira, 18, por volta das 17h, após tentarem fugir em uma van depois de realizarem um furto no Terminal Rodoviário, em Delmiro Gouveia.

 

De acordo com as informações apuradas pelo Radar Notícias, os dois meliantes que já tem passagens pela polícia chegaram na rodoviária, furtaram um celular e logo após entraram em uma van com destino a cidade de Paulo Afonso/BA.

 

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) comandada pelo diretor Gilberto Pitágoras, realizaram os primeiros levantamentos e deram ordem de parada ao veículo em que os dois estavam. De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e esteve realizando a prisão dos mesmos.

 

Os trabalhos foram realizados pela Rádio Patrulha (RP), comandada pelo Aspirante Lima Filho e com o apoio da SMTT.

 

Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia do município onde encontram-se reclusos a disposição da Justiça. A PM pede para que se alguém foi vítima dos meliantes, que registrem um Boletim de Ocorrência na delegacia.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.