Dois homens são presos em Delmiro Gouveia durante operação PC-27

Eles são acusados de furtos de botijão de gás e cartões de créditos. Operação foi realizada em todo país e terá continuidade nesta sexta-feira, 15.

Por Ítallo Timóteo | 14 de dezembro de 2017 às 19:00

 

Dois homens foram presos na manhã e tarde desta quinta-feira, 14, em Delmiro Gouveia durante a operação PC-27 que foi realizado em todos os estados, inclusive no Distrito Federal. Os indivíduos são acusados de furto de botijão gás e outro de cartões de créditos.

 

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, diversas abordagens foram realizadas em pontos críticos da cidade, ele ainda frisou que novas ações serão realizadas na noite desta quinta-feira e continuará na madrugada de sexta-feira, sem hora para acabar.

 

Operação PC-27:

 

O objetivo da operação nacional é cumprir mandados de prisão de pessoas envolvidas com tráfico de drogas e de armas, crimes contra o patrimônio, homicídios entre outras ações delituosas, além de busca e apreensão.

 

A PC-27 é uma deliberação do Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil (CONCPC) e objetiva promover a integração entre as polícias do país, fortalecendo o contato e a troca de informações entre as instituições.

 

Em Alagoas, mais de 100 policiais civis de delegacias especializadas e distritais, de Maceió e da Região Metropolitana, do Tático Integrado de Grupamentos de Resgates Especiais (Tigre), foram mobilizados, coordenada pela delegada Ana Luíza Nogueira, gerente de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJR 1).

 

A prioridade, segundo ela, são os crimes contra o patrimônio, mas também estão sendo cumpridos mandados de outras modalidades de crimes.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.