Dois homicídios são registrados no Alto Sertão de Alagoas; duas pessoas ficaram feridas

Os casos estão sendo investigados pela Polícia Civil.

Por Anderson Cleyverson | 10 de janeiro de 2019 às 0:34

O primeiro caso aconteceu no município de Mata Grande | O segundo caso, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

 

Dois assassinatos foram registrados no Alto Sertão de Alagoas nesta quarta-feira, 9. Duas pessoas acabaram ficando feridas.

 

De acordo com as informações apuradas pela reportagem do site radarnoticias.com.br, o primeiro homicídio aconteceu na Rua Dom Antônio Brandão, no Centro da cidade de Mata Grande. Identificado como Wellington Pereira dos Santos, conhecido como “Índio”, foi assassinado a disparos de arma de fogo enquanto se dirigia para o fórum do município acompanhado de um advogado identificado como Wesley Júnior, que também chegou a ser atingido e foi socorrido para uma unidade de saúde da cidade.

 

“Índio” era um velho conhecido da polícia, o mesmo já foi preso pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

 

Segundo caso:

 O segundo caso aconteceu por volta das 22h desta quarta-feira, nas proximidades do Cemitério Público da cidade de Inhapi. A vítima foi identificada apenas como “Marcos de Zé Grilo”. Criminosos em uma motocicleta de características não anotadas chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Uma pessoa que não teve o nome divulgado foi atingida e em seguida socorrida para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema.

 

Nos dois casos o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para as remoções dos corpos. Os dois homicídios podem ter relação, mas essa informação ainda não foi confirmada pela polícia.

 

Os casos estão sendo investigados pelas Delegacias Distritais dos municípios.

 

Publicidade:

Deixe aqui seu Comentário

prefeitura delmiro
ENQUETE
  • Para você como foi o ano de 2018?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.