Dois irmãos morrem e um fica ferido em chacina

Por Alagoas 24 horas | 16 de outubro de 2014 às 13:33

Crédito: Alagoas 24 horas
Crédito: Alagoas 24 horas

Marechal Deodoro registrou um crime brutal na noite desta quarta-feira, dia 15, na localidade conhecida como Estiva, periferia da cidade localizada na Grande Maceió. Um atentado à bala deixou dois irmãos mortos e um ferido no local.

 

De acordo com as informações fornecidas por testemunhas à polícia, elementos não identificados chegaram ao local em um veículo, invadiram uma residência, renderam as três mulheres que estavam na casa, que pertencem à família das vítimas, e prendeu-as dentro do banheiro.

 

Já os adultos foram aprisionados dentro do quarto, onde os assassinos deflagraram os tiros. Morreu no local Paulo Sérgio Lins da Silva, 30. Um menor foi ferido e morreu a caminho da UPA de Marechal Deodoro. Já Paulo César Lins da Silva, de 27 anos, foi encaminhado para a UPA de Marechal e posteriormente para o Hospital Geral do Estado, onde foi submetido a procedimento cirúrgico. Todos são irmãos.

 

No local da chacina foram encontradas cápsulas de pistola calibre .40 e 380, além de espingarda calibre 12. Até no lado de fora da casa, algumas foram recuperadas pela perícia. Paulo Sérgio foi atingido por um tiro de 12 no peito. Ninguém sabe que e o que motivou a chacina, uma vez que segundo os moradores os três irmãos eram considerados tranquilos.

 

Os corpos foram periciados e encaminhados ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima onde serão submetidos à necropsia e posteriormente liberados para sepultamento.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.