Duas pessoas são detidas durante operação policial em Delmiro Gouveia

Detidos possuíam pelo corpo tatuagens de palhaço e na hora da abordagem estavam sem documentos que pudessem identificá-los.

Por Ítallo Timóteo | 4 de maio de 2017 às 13:10

Suspeitos sendo abordados pelos policiais no Conjunto Habitacional Vila 25 - Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Suspeitos sendo abordados pelos policiais no Conjunto Habitacional Vila 25 – Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Dando continuidade a operação (Delmiro Mais Seguro), as Polícias Civil e Militar com apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram diversas abordagens em todos os bairros da cidade de Delmiro Gouveia, na noite desta quarta-feira, 4, na ocasião duas pessoas foram detidas e uma motocicleta apreendida.

 

O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro, durante as abordagens dois homens que estavam em um bar no Bairro Campo Grande, foram detidos. Os dois possuíam pelo corpo tatuagens de palhaço, no mundo do crime a tatuagem significa ‘Matador de Policial’, além disso os dois estavam sem nenhum documento que pudessem identificá-los.

 

 

Na Praça da Cohab Nova, os Agentes de Segurança Pública fizeram uma varredura, após receber diversas denúncias de populares que crianças e adolescentes estavam praticando atos de vandalismo. Na ocasião uma moto foi apreendida e alguns menores foram encontrados no local, eles foram orientados a não praticar atos de vandalismos e se forem flagrados, serão encaminhados aos órgãos responsáveis.

 

Policiais e Agentes da GCM e SMTT intensificaram buscas no Conjunto Habitacional Vila 25. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Policiais e Agentes da GCM e SMTT intensificaram buscas no Conjunto Habitacional Vila 25. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Ainda na operação, diversas buscas foram realizadas no Conjunto Habitacional Vila 25. “Várias denúncias estão sendo realizadas, informando que nessa localidade existe uma grande movimentação de pessoas estranhas.” Relatou o delegado. Na oportunidade, algumas revistas em suspeitos foram realizadas.

 

A operação iniciou às 18h e foi finalizada por volta das 22h30min. “Os trabalhos não sessarão, até que possamos retirar esse clima de insegurança que vive o povo sertanejo.” Destacou Rodrigo Rocha Cavalcanti.

 

Uma Shineray 50cc foi apreendida no Bairro Cohab Nova. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Uma Shineray 50cc foi apreendida no Bairro Cohab Nova. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.