Dupla acusada de atirar em via pública é presa pelo 7º Batalhão com arma e drogas

Por | 19 de setembro de 2023 às 10:09

Uma ação conjunta das guarnições da Radiopatrulha (RP) com apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) resultou na prisão de dois indivíduos acusados de atirar em via pública. Com ele foram apreendidos drogas e uma arma de fogo. A ação policial foi desencadeada após uma denúncia na manhã desta segunda-feira (18), na localidade conhecia como Rua do Lixo, em Santana do Ipanema.

De acordo com o 7º BPM, as guarnições da RP 1 e 2 estavam em patrulhamento quando receberam uma denúncia de que haviam indivíduos efetuando disparos de arma de fogo. As equipes foram averiguar e chegaram ao local, avistaram dois indivíduos sentados em uma casa em ruína às margens do Rio Ipanema.

Ao perceber a presença das guarnições, os indivíduos saíram correndo em direção à mata, tarde demais. Com apoio do PELOPES, o cerco foi fechado e a dupla foi detida. Com um deles foi encontrado R$ 106 e 9 pedrinhas de crack. Próximo ao segundo elemento, havia uma arma de fogo do tipo Revólver calibre 38.

Diante dos fatos, as guarnições retornaram ao local de partida dos suspeitos e avistaram um maço de papelotes plástico  e uma balança, os objetos estavam escondidos. Foi realizado mais buscar no local, sendo encontrado 215g de maconha, já separada em diversas trouxinhas para comércio, 2 papelotes de pasta base de cocaína, 5 munições deflagradas, 1 munição pinada, 8 munições intactas, 1 papelote de cocaína pronta para consumo, além de 2 balanças de precisão, sacolas e plásticos para preparação da droga.

Os indivíduos foram presos e conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia Civil onde foram apresentados a autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.