Homens armados tentam invadir e atiram em escritório da CASAL de Delmiro Gouveia

Fato aconteceu por volta das 22h no município, um segurança da empresa por pouco não foi atingido.

Por Ítallo Timóteo | 8 de janeiro de 2015 às 11:58

 

Divulgação
Crédito Jaciel Alves Cardoso, internauta

Dois homens armados com revólveres tentaram na noite desta quarta-feira (07), por volta das 18h30, invadir a Unidade de Negócios do Sertão (Une-Sertão) em Delmiro Gouveia. Os criminosos efetuaram disparos que por pouco não atingiram o segurança do escritório da Casal.

 

O vigilante relatou a polícia que os criminosos chegaram em uma motocicleta ao estabelecimento perguntado pelo motivo da falta de água e o preço que ela custa, em seguida os criminosos tentaram invadir o escritório, o segurança fechou a porta e um dos bandidos ficou com a arma em punho presa na porta, o outro comparsa efetuou alguns disparos contra o vigilante, mas ele conseguiu escapar dos tiros.

 

Divulgação internauta
Crédito Jaciel Alves Cardoso – internauta

 

O criminoso que ficou com a mão presa se livrou e fugiu tomando destino ignorado. Uma guarnição da Rádio Patrulha do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) esteve no local, ouviu alguns depoimentos e em seguida fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi encontrado.

 

O vigilante foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) da cidade onde prestou depoimento. O caso será investigado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.