Durante visita “Alfredo Gaspar” diz que quer criar IML e sede própria para as polícias

Por Redação - Radar 89 | 9 de abril de 2015 às 0:59

IMG_0398A quarta-feira (8) em Delmiro Gouveia foi marcada pela presença da alta cúpula da segurança pública do estado, estiveram presente no evento o Secretário de Defesa Social, Alfredo Gaspar, o comandante-geral da Polícia Militar, Lima Júnior e o delegado-geral, Paulo Cerqueira.

 

Pela primeira vez a mesa de situação, que ocorre diariamente na sede da secretaria de Defesa Social e Ressocialização, aconteceu no sertão. O comandante-geral, coronel Lima Júnior, salientou a importância deste encontro por aglutinar as forças de Segurança Pública, desprovidas de vaidades, para traçar diretrizes operacionais de combate ao crime na região.

 

O encontro foi realizado no auditório do Ginásio Vicente de Menezes (GVM), durante a reunião o secretário parabenizou os trabalhos desenvolvidos pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joás Fontes que estão batendo todas as metas estabelecidas pelo Governador Renan Filho (PMDB).

 

O secretário Alfredo Gaspar coordenou as discussões acerca das demandas dos gestores da cúpula da segurança. “Para garantir o sucesso das operações policiais e a redução da criminalidade na região sertaneja, precisamos discutir soluções e encontrar caminhos para alinhar as ações do aparato de Segurança Pública”, destacou ele.

 

Além do comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, participaram do evento o comandante do policiamento de área do interior (CPAI-I), tenente-coronel Walter do Valle; o comandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Joás Fontes; o comandante do 9° Grupamento Bombeiro Militar, tenente-coronel Eduardo Justo; a diretora de área-1, Ana Luiza Nogueira; o delegado regional de Delmiro Gouveia, Rodrigo Cavalcanti e o representante da perícia da Força Nacional, Domingos Sávio.

 

Na eventualidade também foram discutidos vários assuntos que foram restritos a imprensa.

 

Entrevista ao programa Radar 89:

 

Após a reunião, Alfredo Gaspar concedeu uma entrevista exclusiva ao programa Radar 89 na Rádio Delmiro FM, onde foram discutidos vários assuntos a exemplo da implantação do Instituto Médico Legal (IML) em Delmiro Gouveia, a criação de um prédio que abrigue Policiais Civis e Militares entre outros assuntos. Ouça os áudios:

 

 

 BATALHÃO:

 

 

INSTITUTO MÉDICO LEGAL:

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.