“É um velho conhecido nosso, inclusive já levou tiros”, diz polícia sobre suspeito de vários assaltos

Afirmação foi dada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti durante entrevista ao programa A Vez do Povo no Rádio.

Por Ítallo Timóteo | 6 de abril de 2016 às 12:06

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o tenente-coronel Joáz Fontes, ambos responsáveis pela Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) e pelo 9º – Batalhão de Polícia Militar (9º-BPM) concederam entrevista ao programa A Vez do Povo no Rádio da Rádio Delmiro AM – 760 e revelaram que o principal suspeito de praticar os assaltos a estabelecimentos comerciais trata-se de um velho conhecido da polícia, inclusive o mesmo já chegou a ser vítima de uma tentativa de homicídio.

 

Sem querer falar o nome para não atrapalhar as investigações, Cavalcanti e Fontes adiantaram que o Setor de Inteligência (SI/P2) das duas polícias já está no encalce do criminoso e a qualquer momento ele poderá ser preso.

 

A reportagem do portal Radar 89 teve acesso a sua identidade e apurou que o autor já tem várias passagens pela polícia, inclusive pelos crimes de roubos e furtos.

 

Recentemente a cidade viveu uma onda de violência, onde diversas lojas foram alvo do criminoso que age na companhia de um comparsa. Durante as ações eles chegam a agredir e ameaçar de morte os funcionários e proprietários dos estabelecimentos, caso esses denunciem a polícia.

 

 

Ouça a entrevista: 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.