Eletrobras publica nota sobre ‘apagão’ registrado pela madrugada no Sertão de AL

Quatro cidades foram afetadas. Água Branca, Delmiro Gouveia Olho D’água do Casado e Pariconha.

Por Ítallo Timóteo | 20 de fevereiro de 2018 às 14:19

 

Pelo menos quatro cidades do Sertão de Alagoas, ficaram sem luz durante a madrugada desta terça-feira, 20. As cidades afetadas foram Água Branca, Delmiro Gouveia, Olho D’água do Casado e Pariconha.

 

No início da tarde desta terça-feira, 20, a Assessora de Comunicação, Paula Sollano da Eletrobras, enviou uma nota ao Radar 89, explicando o motivo da falta de energia. Confira a nota na íntegra:

 

“A Eletrobras Distribuição Alagoas informa que devido às fortes chuvas e ventos, um defeito na subestação de Delmiro Gouveia causou interrupção do fornecimento de energia em parte dos municípios do Sertão do estado na madrugada desta terça-feira (20). A ocorrência foi registrada às 03h20 na região que compreende os municípios de Delmiro Gouveia, Olho D’Água do Casado, Pariconha, Água Branca e adjacências. O fornecimento de energia elétrica começou a ser restabelecido às 5h14h e às 5h30 todas as localidades tiveram o serviço normalizado em sua totalidade.

 

Para solucionar o defeito em definitivo, a Eletrobras informa que será necessário realizar um novo desligamento da subestação de Delmiro para substituição de um equipamento. O serviço terá início às 12h10 e a energia será restabelecida às 12h50.”

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.