“Em 16 anos, nunca recebemos o Ministério Público e à polícia”, responde Ziane a Eraldo em rádio

Por REDAÇÃO | 11 de novembro de 2020 às 7:30

DIVULGAÇÃO

Na tarde desta terça-feira (10), a cidade de Delmiro Gouveia acompanhou um embate entre os candidatos Ziane Costa (MDB) e Eraldo Cordeiro (PSD), na Rádio Correio FM (91,9Mhz).

O prefeito e candidato à reeleição estava sendo entrevistado no projeto “Sabatina”. Dentro da entrevista, houve um bloco para que os postulantes fizessem perguntas ao vivo.

Ao perguntar sobre Saúde, a candidata do MDB perguntou ao entrevistado sobre os aparelhos que foram deixados em 2016 e até agora, de acordo com ela, não estavam instalados. Em contrapartida, Eraldo afirmou que os equipamentos foram comprados sem amparo técnico.

O debate seguiu e Ziane Costa disse que Eraldo estaria desesperado. “Candidato, o senhor fala tanto em 16 anos de governo, mas nesse tempo, nunca recebemos o Ministério Público e à polícia na sede da prefeitura”, disparou.

Durante todo o mandato, o prefeito protagonizou capítulos onde afirmou que estaria sendo vítima de um golpe. Em alguns momentos, ele deu a entender que o vice-prefeito, Gabriel Varjão (PTB), era o responsável. Entretanto, em resposta, o prefeito afirmou que as denúncias contra ele, foram orquestradas pelo candidato a vice de Ziane Costa, Valdo Sandes.

“Pois é, candidata. O Ministério Público veio a mando do seu vice e seu. Foi tudo arquitetado. Agora, eu sou candidato, seu pai não é”, disse.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.