Em casa, CSE derrota o Jaciobá e entra no G-4 do Campeonato Alagoano

Por Globo Esporte | 8 de março de 2020 às 19:00

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

CSE e Jaciobá fecharam a quinta rodada do Campeonato Alagoano na tarde deste domingo. O jogo foi disputado no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Em casa, o Tricolor venceu por 1 a 0, gol de Junior Santos, aos 19’ do segundo tempo. Com o resultado, o time do técnico Jaelson Marcelino entrou o G-4. A equipe aparece na quarta posição, com seis pontos.

PRIMEIRO TEMPO

O CSE dominou o primeiro tempo e teve as melhores chances de abrir o placar. Logo aos 12 minutos, Júnior Santos acertou o cabeceio, o goleiro Paulo, do Jaciobá, faz uma boa defesa. O Tricolor teve outra oportunidade aos 22’, mas o ataque vacilou na finalização. Paulo foi o grande nome do time sertanejo na primeira etapa, ao 35’ defendeu o chute de fora da área do meia Wagner Quirino. O último lance, os donos da casa perderam o meia Felipe André, expulso.

SEGUNDO TEMPO

O CSE iniciou a etapa final com um jogador a menos, mas mesmo assim não recuou e voltou disposto a ganhar o jogo. O gol tricolor saiu aos 19’ numa arrancada do atacante Júnior Santos, que mandou pra rede na saída do goleiro Paulo. No finalzinho da partida, Paulo fez mais uma grande defesa e evitou o segundo do time de Palmeira do Índios. Ele pegou um chute de Damião.

A PRÓXIMA

O próximo compromisso do CSE será contra o líder Murici, fora de casa. O jogo está marcado para o dia 14, às 17h. O Jaciobá faz o clássico sertanejo contra o CEO. A partida será dia 22. A federação ainda não divulgou o local do confronto.

TABELA

Com a vitória o CSE entra no G-4, com seis pontos. Em cinco rodadas, o Tricolor tem uma vitória, três empates e uma derrota. O Jaciobá segue na última posição, com dois pontos. O time ainda não venceu: são dois empates e três derrotas.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.