Pe. Eraldo diz que não será mais candidato a nada em Delmiro

Estou cansado da política feita em Delmiro Gouveia, disse o Padre Eraldo

Por Redação | 6 de outubro de 2014 às 17:05

eralDepois de uma eleição marcante no ano de 2012 o principal candidato da oposição de Delmiro o Padre Eraldo Cordeiro disse em entrevista ao blogueiro Ferreira Delmiro que não é mais candidato a nada. Com Essas palavras o principal líder da oposição em Delmiro Gouveia pode estar se despedindo da política, pelo menos como candidato.

 

Voz ativa em defesa do povo delmirense, Eraldo liderou também a oposição na vitória de Marcelo Lima em 2004, o mesmo afirma que logo em janeiro de 2005, deixou o governo por não concordar com a maneira como as coisas estavam sendo conduzidas.

 

Em 2008 decidiu sair candidato como vice-prefeito do então candidato Cazuza, porém perdeu a eleição para o Lula Cabeleira e sua filha vice-prefeita Ziane Costa com uma diferente de pouco mais de 400 votos.

 

Em 2012 o Padre Eraldo liderou junto com o seu candidato a vice-prefeito Edmilson Cavalcanti a campanha contra o atual prefeito Lula Cabeleira, com uma política pautada no dialogo fez uma das eleições mais disputadas do município, perdendo esta eleição por cerca de 600 votos.

 

Eraldo cordeiro também disputou a eleição para deputado estadual e também para suplente no senado da então canidadata Heloisa Helena, porém não obteve êxito.

 

Para finalizar a entrevista o Padre Eraldo disse que estava decepcionado com a maneira como a política vem sendo conduzida em Delmiro, Eraldo frisou também que irá descansar e falou da enquete que o portal Radar 89 proporcionou e disse que poderia retirar o nome dele, pois não seria mais candidato a nada.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.