Em evento público, padre Eraldo chama professor e aliado de “insignificante”

Por Redação - Radar 89 | 20 de março de 2015 às 16:38

catsEm evento público que aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) contra a privatização da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), o ex-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Padre Eraldo Cordeiro, ao ser citado pelo professor Londe acerca da omissão do deputado Ronaldo Medeiros (PT) sobre a privatização da estatal reagiu, segundo Londe, de forma autoritária tentando intimidá-lo.

 

Entenda o caso:

 

Ao fazer uso da palavra durante o ato público, o professor Londe cobrou do Padre Eraldo o fato dele está naquele movimento uma vez que apoiou o parlamentar. Ao ouvir esta afirmativa Padre Eraldo entendeu quer o professor estaria agindo de má fé, uma vez que o colocaria contra o povo.

 

Irritado, Padre Eraldo disparou contra o professor Londe: “Se resguarde na sua insignificância porque você não tem poder político, social nem popular.”

 

Decepcionado com o autoritarismo do Padre Eraldo, Londe, agora seu ex-aliado, declarou que não o apoiará mais em nenhuma candidatura.

 

Convidado ao usar o microfone do programa Radar 89 para esclarecer as afirmações do professor Londe, Padre Eraldo recusou a entrevista.

 

Veja o vídeo: 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.