Em jogo com três expulsões, Flamengo vence o Bahia e segue em 3º

Por Redação com Metrópoles | 12 de novembro de 2021 às 10:00

Wagner Meier/Getty Images

Diante de 9.488 torcedores, o Flamengo bateu o Bahia nesta quinta-feira (11/11), por 3 x 0, com gols de Gabigol, Michael e Andreas Pereira, e três expulsões.

O placar foi aberto aos 31 minutos, por Gabigol, em cobrança de pênalti polêmico que gerou bastante revolta por parte dos jogadores e comissão técnica do Bahia.

A ira dos visitantes aumentou quando Matheus Bahia recebeu o segundo cartão amarelo e foi mandado para o vestiário mais cedo. Na volta do intervalo, os baianos ameaçaram não voltar para o segundo tempo. O clube se manifestou no Twitter:

O Flamengo fez 2 x 0 aos 12 minutos, com Michael, que só escorou para o gol após cruzamento de Vitinho. E, na sequência, Diego e Rossi foram expulsos por agressões. O jogador do Bahia deu uma cotovelada no rosto do camisa 10 do Rubro-Negro, que foi tirar satisfação com o adversário e o segurou pelo pescoço.

Nos últimos minutos, Andreas conseguiu fazer o terceiro gol flamenguista. Ele recebeu na direita, carregou para o meio, teve espaço e bateu rasteiro para o fundo da meta de Danilo Fernandes.

Com este resultado, o clube carioca soma 57 pontos, em 3º colocado do Brasileirão. O Bahia aparece na porta da zona de rebaixamento, em 16º, com 36 de pontuação. O Flamengo volta a campo no domingo (14/11), visitando o São Paulo, no Morumbi, pela 32ª rodada do campeonato.

Enquanto o próximo compromisso do Esquadrão de Aço é só na próxima quinta-feira (18/11), na Arena Pernambuco, contra o Sport, em jogo adiantado da 33ª rodada.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.