Em live, vereador Cacau Correia afirma que Delmiro Gouveia não avançou por conta da corrupção

Por Redação | 14 de agosto de 2020 às 13:00

Foto: Reprodução

O vereador por Delmiro Gouveia, Cacau Correia (PTB), concedeu entrevista, na noite desta quinta-feira, ao comunicador Ítallo Timóteo. Sem fugir das perguntas, foi enfático ao dizer que a cidade não avançou por conta do vírus da corrupção.

“Já estava recebendo algumas denúncias, logo no segundo mês de governo. Quando os contratos estavam sendo formados. O que eu fiz, fui até o gestor. Ele não fez nada. Eu não sabia que estava havendo conivência com os fatos”, afirmou.

Ele pontou algumas das denúncias recebidas. “Eram denúncias de carro que rodavam 10 km e recebia o valor de 200 km; desvio de medicação, compras faturadas, dinheiro em espécie sacado em Arapiraca, entre outros”, enfatizou.

Ainda de acordo com o vereador, esses supostos desvios foram confirmados pelo Ministério Público Estadual (MPE/AL). “Um valor de R$ 28 milhões desviados, de acordo com o órgão. Parte da investigação deste valor está na esfera federal e que uma vai ser julgado”, disparou.

Sobre o atual gestor, o edil diz que pede a Deus para jamais votar com ele. “Todas as noites, peço isso a Deus. Um homem precisa ter descência e caráter. E se vocês verem em meu filho, Gabriel Varjão, que é pré-candidato a prefeito, envolvido em qualquer tipo de ilicitude, não votem nele”, explanou.

E encerra dizendo que a cidade precisa de uma liderança. “ Estamos carente de liderança. Uma pessoa que venha conduzir o povo para as melhorias necessitadas”, conclui.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.