Em novo vídeo, Tony Cloves mostra precariedade de espaços inacabados na área rural de Delmiro

Por Redação Radar Notícias | 30 de novembro de 2019 às 8:00

Foto: Reprodução

Em mais um vídeo lançado nas redes sociais, Tony Cloves esteve na área rural do município de Delmiro Gouveia, para mostrar o que ele chama de descaso por parte do poder público.

O vídeo se inicia no  Distrito de Barragem Leste, mais precisamente no ginásio de esportes. Tony mostrou os problemas do local. “Abandonado ao descaso. Toda iluminação foi improvisada pela comunidade. Tudo fora do padrão e sem muro”, afirmou.

Cloves também foi ao povoado São José. De acordo com ele, lá tem  um ginásio inacabado. “Aqui, seria o ginásio do colégio. Porém, está com toda a estrutura comprometida. Não tem teto, não tem piso, muito menos administração pública”, acrescentou.

Tony também foi ao povoado São Sebastião e constatou que lá também existe um ginásio de esportes que não está concluído. “Aqui, o mato faz o contraste da obra. Totalmente inacabada. As crianças e jovens esperam pela concretização da obra, senhor prefeito”, reiterou.

E fez um apelo aos órgãos. “Ministério Público, vereadores, autoridades de Alagoas, olhem para esse descaso. O que falta para que as crianças e jovens possam ter acesso a qualidade de vida, através do esporte?”, questionou.

Vale ressaltar que o município já havia informado que os referidos ginásios citados por Tony Cloves no vídeo, iriam ser reformados. Porém, como observado, as obras ainda não tiveram início.

Assista ao vídeo:

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você é a favor do afastamento das autoridades de Delmiro Gouveia?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.