Em Paulo Afonso, Angiquinho FM assume o 1º lugar em acessos; aponta RádiosNet

Rádio Angiquinho obteve 2.857 pontos à frente da Rádio Delmiro 9ª colocada, conforme gráfico.

Por Redação | 2 de maio de 2019 às 21:52

 

 

A Rádio Angiquinho FM 98,5, localizada em Barragem Leste, Delmiro Gouveia, encerrou o mês de abril na 7ª colocação em todo o estado de Alagoas entre as rádios mais ouvidas através do aplicativo Rádios Net.

 

você só tem que vir ao nosso site de roleta casino e escolher a variante de roleta preferida. Você pode escolher a Roleta Europeia ou Americana.

Líder em Paulo Afonso

Comparando com as rádios de Paulo Afonso-BA, onde a Angiquinho FM também possui um grande número de ouvintes e internautas, a emissora alcançou a liderança absoluta. Localizada numa posição geográfica privilegiada, uma vez que está instalada na divisa dos estados de Bahia e Alagoas, a rádio conquista a cada dia, milhares de ouvintes nas regiões de Paulo Afonso (BA) e Delmiro Gouveia (AL).

 

O levantamento do aplicativo mostra que que a Angiquinho encerrou o mês com 12.190 acessos, ficando a emissora RBN com 11.456 e a Rádio Cultura com 4.573. Uma diferença de 734 pontos em relação a RBN e 7.617 a mais que a Rádio Cultura.

 

Em menos de um ano da nova programação, a Rádio Angiquinho que trabalha com excelentes profissionais conseguiu um feito extraordinário: conquistar um público bastante exigente e de todas as camadas da sociedade.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.