Em tom de despedida, Epidauro Pamplona deseja Feliz Natal aos ouvintes do Programa Radar 89

Comentarista fala da importância do programa Radar 89 na região e deseja aos ouvintes do ar no tempo e no espaço um Feliz Natal.

Por Redação | 25 de dezembro de 2017 às 12:06

 

Durante quase cinco anos sob a batuta do inimitável âncora da radiodifusão, Ozildo Alves, condecorado como cidadão delmirenses pela Câmara Municipal de Vereadores de Delmiro Gouveia e sob a administração financeira de D. Cléa Alves, o programa jornalístico RADAR 89 DA DELMIRO FM foi ao ar, no tempo e no espaço, cumprindo relevante função social na arte de entreter, informar e até orientar com independência seus ouvintes através de seus microfones com jornalistas/comentaristas e repórteres espraiados em Alagoas, Pernambuco, Sergipe e Bahia.

 

A convivência fraterna com a equipe e colegas da emissora líder de audiência no sertão, além da participação efetiva do ouvinte/eleitor para elogiar, criticar e reivindicar suas necessidades e de seus municípios ante a classe política, marcaram um período dinâmico de entretenimento e interação proveitosa para melhoria das condições de vida de milhares de pessoas nos campos e nas urbes, onde as ondas sonoras do supracitado programa de rádio alcançaram.

 

Contudo, apesar dos pesares, e agradecendo aos seus patrocinadores, a marca registrada do RADAR manterá sua característica jornalística através do sítio eletrônico radarnoticias.com.br e poderá retornar a qualquer tempo para oitiva de sua fiel audiência na mesma ou em outra emissora de radiodifusão, assim, com a permissão da Justiça Divina.

 

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!

EPIDAURO PAMPLONA

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.