Motorista identificado como ‘Marquinhos’ afirmou que não faltou combustível. Na manhã de hoje, 6, responsável pelo setor de transporte, Luiz Henrique explicou que uma aluna se precipitou ao ver a luz de reserva acender.
Por Ítallo Timóteo | 6 de março de 2018 às 12:24
A Prefeitura de Delmiro Gouveia esclareceu na manhã desta terça-feira, 6, que o ônibus universitário que levam estudantes para Paulo Afonso – BA, não faltou combustível, o que houve foi uma precipitação por parte de uma aluna que percebeu a luz de reserva acesa.
Na noite desta segunda-feira, 5, alunos publicaram em redes sociais que o trajeto de Paulo Afonso/Delmiro Gouveia, foi interrompido por falta do combustível, rapidamente a informação ganhou proporção e um site de notícias publicou a matéria. Após a repercussão, o responsável pelo setor de transporte Luiz Henrique explicou que não faltou combustível e houve apenas uma precipitação por parte de uma aluna.
Ainda na matéria divulgada pelo site, foi informado que uma aluna se antecipou e iniciou a arrecadar dinheiro para abastecer o veículo, porém o dinheiro não foi utilizado e devolvido aos alunos.
Na manhã desta terça-feira, 6, a Assessoria de Comunicação da Prefeitura divulgou um vídeo onde o motorista identificado como ‘Marquinhos’ explica o que de fato aconteceu. Assista: