Empresária de Delmiro Gouveia sofre sequestro relâmpago em Paulo Afonso

Por Redação | 3 de outubro de 2014 às 2:09

 

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Por volta das 16:40 desta quinta-feira (02), a empresária de nome Wilma, proprietária da loja ‘Abrenda’ da cidade de Delmiro Gouveia-AL e o seu  funcionário Alex Lozacco sofreram um sequestro relâmpago em Paulo Afonso – BA.

 

Segundo informações conseguidas com exclusividade pelo portal ‘Ozildo Alves’, a empresária foi a Paulo Afonso para fazer uma entrega na residência de uma cliente localizada no Acampamento Chesf, logo depois que deixou a casa em seu veículo, um Corolla branco, foi surpreendida e abordada por dois elementos armados.

 

Os bandidos anunciaram um assalto, colocaram as vítimas no banco de trás do Corolla se e evadiram do local. Várias unidades da polícia militar foram acionadas e mobilizadas no para encontrar os ladrões e resgatar os reféns.

 

Felizmente, no início da noite, a polícia recebeu a informação da própria família da empresária, de que as duas vítimas já estavam em casa e que tinham sido liberadas em um trecho da BR-110, próximo da cidade de Jeremoabo.

 

Instantes depois, através de algumas buscas, a polícia conseguiu localizar o Corolla que havia sido abandonado em Jeremoabo pelos meliantes.

 

Foram levados da empresária e do funcionário aproximadamente R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro, dois aparelhos celulares e vários produtos (roupas) da loja.

 

As polícias de Delmiro Gouveia e de Paulo Afonso vão investigar o caso.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.