Uma jovem empresária do ramo de reciclagem foi vítima de crimes a patrimônio em menos de 48h durante o início dessa semana em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas. Identificada como Talita Santos, mais conhecida como ‘Galeguinha da Reciclagem’, ela teve um veículo incendiado e depois a sua residência. Os prejuízos ultrapassam o valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais).
O primeiro caso aconteceu na madrugada do domingo, 19, um veículo Pampa que estava estacionado próximo ao pátio da feira livre foi carbonizado. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, controlou o fogo, mas o veículo foi totalmente danificado.
Na manhã desta segunda-feira, 20, foi a vez da residência da empresária ser invadida. Lá o suspeito (os), colocaram a moto Honda Bros por cima do sofá e atearam fogo. O imóvel ficou totalmente destruído.
Nas suas redes sociais, a jovem empresária ficou estagnada com tamanha audácia de quem teve a ousadia de cometer o crime. A reportagem ela disse ter suspeitas, mas não revelou mais detalhes. Ela ainda hoje, (21), deve registrar uma ocorrência no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).