Empresário delmirense está desaparecido há mais de 24 horas

Carlos Alberto Oliveira Lima, conhecido como “Falcão”, 40, saiu de casa na madrugada desta quarta-feira e até o momento não voltou.

Por Redação - Ítallo Timóteo | 23 de outubro de 2014 às 12:20

divulgação
divulgação

O empresário delmirense Carlos Alberto Oliveira Lima, conhecido como “Falcão”, 40, está desaparecido desde a madrugada desta quarta-feira (22). A família está desesperada e não sabe o motivo do desaparecimento.

 

De acordo com a Polícia Civil, a esposa do empresário procurou a delegacia na noite desta quarta-feira (22), para formular um boletim de ocorrência em que informava que na madrugada por volta das 2h, ele teria saído de casa dizendo que ia resolver um problema e quando voltasse explicaria para ela, a mesma disse a polícia que “Falcão” não teve nenhum problema familiar, a esposa está entrando em contato com o telefone da vítima, mas está desligado.

 

Segundo a esposa de Carlos Alberto ele saiu trajando uma camisa do tipo polo, calca jeans e sapato social, em um veiculo Fiat Strada de cor marrom, ela não soube dizer o número da placa, porém explicou que o veículo tem uma logomarca de sua empresa, “Mercado A Budega” que fica localizado no bairro Área Verde.

 

Policiais Civis e Militares estão realizando várias buscas no intuito de encontrar o desaparecido, se alguém tiver informações do paradeiro de Falcão entre em contato com a delegacia através dos números (82) 3641-5368 ou para o disque denúncia (181).

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.