Encontro reúne prefeito, lideranças e presidentes de associações rurais no Parque de Exposições

Por Redação | 19 de outubro de 2019 às 7:30

Foto: Ascom/PMPA

Na manhã desta sexta-feira (18), o prefeito Luiz de Deus recebeu presidentes de associações e lideranças da área rural. O encontro foi realizado no Parque de Exposições Djalma Wanderley, no Bairro Clériston Andrade. 

A proposta do encontro foi dialogar com os presidentes e lideranças, apresentando as ações desenvolvidas pela gestão municipal na área rural, bem como ouvir as demandas de cada comunidade. No evento, o gestor afirmou que a ideia dele é transformar a cidade numa referência para o Nordeste. “O objetivo é sempre melhorar a vida do cidadão, proporcionando qualidade de vida através dos serviços prestados ao homem do campo. Já fizemos muito e vamos continuar melhorando ainda mais”, elenca. 

Ele ressalta que o contato com as lideranças e presidentes é uma oportunidade de dialogar sobre os caminhos da administração pública. “Na minha visão é muito importante esse bate-papo. Porque quem sabe onde estão as demandas são eles, que apresentam os problemas e nós, com a nossa equipe, vamos solucionar esses questionamentos”, afirma. 

Secretários municipais de diversas pastas também estiveram presentes e, atentos às solicitações, procuravam apresentar soluções ainda durante o evento. Os presidentes e lideranças também agradeceram à gestão as melhorias realizadas na área rural, que abrangem diversas ações, transformando a vida de quem mora no campo. 

Para o presidente da comunidade do São José, Seu Manoelzinho, o encontro foi de muita importância. “O encontro serviu para que o prefeito pudesse nos ouvir e, junto com a equipe dele, procurar atender as nossas demandas”, diz. 

Outros presidentes também destacaram a reunião. Dona Bebé, do povoado São Domingos, aproveitou o momento para agradecer a gestão pelas ações desenvolvidas. “Esses encontros são muito importantes. Vale a pena a gente ver, ouvir e trabalhar para o bem da nossa comunidade. Fico muito feliz com tudo isso”, acrescenta. 

Neste dia 18, que é comemorado o Dia do Médico, o prefeito Luiz de Deus foi homenageado por dois aboiadores mirins, que foram descobertos no projeto Leitura e Descoberta, da Secretaria de Educação. 

Participaram do encontro os secretários de Meio Ambiente, Ivaldo Sales, de Cultura e Esporte, Jânio Soares, de Saúde, Ghiarone Garibaldi, de Administração, Júnior Benzota, da secretária interina de Desenvolvimento Social, Cíntia Rosena, de Agricultura e Aquicultura, Jandirson Campos Torres, secretária de Educação, Elza Brito e da Fazenda, Valdenor Teixeira.

Além deles, os vereadores Jean Roubert, Marcondes Francisco, Zé de Abel, Leco, Cícero Bezerra, além do presidente da Casa Legislativa, Pedro Macário e Edilson do Hospital. Entidades militares também participaram do evento, a exemplo do comandante do 15º Grupamento de Bombeiro Militar (CBM), tenente-coronel Matias. 

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.