Equipamentos de obra da Casal são furtados no município de Olho D’água do Casado

Informação foi divulgada pelo diretor da Unidade do Sertão João Neto que informou que já registrou um Boletim de Ocorrência.

Por Ítallo Timóteo | 23 de dezembro de 2017 às 21:20

 

Equipamentos que estão sendo utilizados na adutora do sertão que irá beneficiar o abastecimento de água em diversas cidades da região foram furtados na madrugada deste sábado, 23, no município de Olho D’água do Casado. Os equipamentos são tubos de 200mm.

 

Segundo o diretor da Unidade do Sertão, a Companhia de Saneamento de Alagoas – CASAL juntamente com o Governo do Estado tem se mobilizado no sentido de realizar vários investimentos nos sistemas de abastecimento da Companhia, só que no dia de hoje (23), nos deparamos com uma situação muito desagradável, aproximadamente 60 tubos de 200mm de ferro foram furtados de uma obra que está sendo realizada pela empresa EISA, no município de Olho D’água do Casado.

 

Neto ainda informou que um Boletim de Ocorrência foi registrado e pede para quem tiver informações, denuncie a polícia. O caso será investigado pelo delegado Leonam Pinheiro, titular da delegacia onde ocorreu o crime.

 

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.