‘Estou candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar’, afirma Datena

Por Redação com Bahia ba | 14 de outubro de 2021 às 20:00

Foto: Reprodução/TV Band

Diante dos rumores de saída da TV, o apresentador José Luiz Datena afirmou nesta quinta-feira (14), que não saiu do Grupo Bandeirantes e que permanecerá na TV Band até decidir se concorrerá ao cargo de presidente da república ou governador.

Em seu programa na Rádio Bandeirantes, Datena assumiu ser pré-candidato como presidente pelo União Brasil, partido brasileiro formado com a união do DEM e do PSL. Durante o programa, o apresentador criticou os anúncios da sua saída da emissora.

“Essa praga do fake news tem que acabar. Tem muita gente que não quer me ver aqui para eu não descer o cacete em todo mundo. Para dizer a verdade, eu não vou sair da Bandeirantes e tenho o convite para sair, se quiser. Não só a Bandeirantes, mas outras emissoras que gostam do meu trabalho. Falo o que tenho que falar, não guardo a língua na boca. Quero dizer que é mentira que vou sair da Bandeirante para concorrer a eleição. Mesmo porque, se eu tiver que deixar a TV para concorrer, só em último caso mesmo em cargo executivo. Eu deixaria a TV perto das eleições com qualquer trabalhador brasileiro em prazo regulamentar”, disse Datena.

“Claro que se for concorrer paro 3 meses, se for candidato ao senado, volto e mando o cacete em todo mundo de novo. Ai crio o programa “Fale com o Assessor do Senador” comigo e com o Agostinho [Teixeira, repórter do programa na Rádio bandeirantes]. Vou continuar descendo o cacete no senado, na tribuna ou na TV. Agora, se for cargo executivo, governo ou presidente, que é o que to pleiteando agora, depende do partido. Preparem-se aí que vou atropelar vagabundo, bandido, ladrão […] Não vou sair da TV agora, só se for necessário para concorrer a presidência, hoje estou candidato à presidência, ou ao governo, ou a senador. Por enquanto, tô candidato a presidente se o União Brasil não me abandonar. Se a política não me deixar de novo, vou sair candidato”, afirmou.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2021 Todos os direitos reservados.