Everton Heleno, ex-CSA é inocentado em segundo processo

Heleno se emocionou ao falar da situação, que classificou como constrangedora.

Por Agência Alagoas | 30 de abril de 2019 às 23:41

Everton Heleno participou de audiência de instrução

 

A 1ª Vara Criminal  de Jaboatão dos Guararapes realizou, nesta terça-feira, 30, a primeira audiência de instrução do caso Everton Heleno, ex-jogador do CSA e ASA, que foi preso em agosto do ano passado acusado de cometer assaltos na região Metropolitana de Recife. Familiares e amigos do atleta acompanharam a audiência e ele conversou rapidamente com a imprensa na chegada ao Fórum.

 

Heleno se emocionou ao falar da situação, que classificou como constrangedora. “Eu não preciso disso. Estão prejudicando a minha carreira. Muito triste esta situação, além de muito constrangedora”, disse ao garantir que foi confundido com o verdadeiro assaltante.

 

Na audiência realizada hoje, a juíza Roberta Barcala Coutinho analisou as provas da promotoria e defesa acerca do envolvimento de Everton Heleno em assaltos registrados a moradores do Jordão, utilizando-se de um carro modelo HB20 de cor branca. Depois de analisar as provas, a magistrada considerou as alegações da defesa de que o atleta não poderia ter cometido o crime.

 

Uma dos principais trunfos para provar sua inocência foi o depoimento de uma testemunha. Em março deste ano, essa testemunha, que fundamentou a prisão do jogador, voltou atrás no seu depoimento e disse que cometeu um erro ao atribui o crime  ao atleta. À época ela disse em juízo que se confundiu por ele foi o único “moreno de barba” que havia na hora do reconhecimento.

 

Em dezembro do ano passado o jogador foi condenado a sete ano e três meses de prisão pelo crime de roubo com prática de violência, conforme noticiou o Alagoas24horasLeia Mais!

ENQUETE
  • Na sua opinião, o que falta para ajudar o desenvolvimento da cidade de Delmiro Gouveia?

    • Todas as alternativas (60%, 79 Votos)
    • Geração de Emprego (27%, 36 Votos)
    • Investimentos do setor público (6%, 8 Votos)
    • Investimentos em Empreendedorismo (3%, 4 Votos)
    • Investimentos do setor privado (3%, 4 Votos)

    Total de Votos: 131

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.