Exclusivo: Polícia Civil identifica homem que foi encontrado morto dentro de carro em Água Branca

Vítima era natural de Pernambuco, mas atualmente residia em Paulo Afonso – BA.

Por Ítallo Timóteo | 9 de junho de 2015 às 23:23

11424536_931585086893557_1266905115_oA Polícia Civil de Delmiro Gouveia através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o escrivão Neilton Rodrigues divulgou no final da tarde desta terça-feira (9), a identidade do homem que foi encontrado morto dentro de um veículo Celta de cor prata placa JPO-1157 de Cristanápolis – SE, a vítima se trata de João Vicente de Oliveira, natural de Tacaratu – PE, mas que atualmente residia em Paulo Afonso – BA.

 

De acordo com o escrivão Neilton, a irmã do homem que foi morto a tiros, teria procurado a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia no final desta terça-feira após reconhecer as imagens publicadas no portal Radar89.com.br.

 

Durante depoimento a polícia, a mulher que não teve seu nome divulgado relatou que o homem teria saído na manhã do último domingo (7) informando que logo voltaria para almoçar, porém o mesmo não voltou mais, ainda segundo a depoente a vítima estava portando a sua documentação, porém nenhum que pudesse lhe identificar foi encontrado.

 

Ainda segundo a polícia, o homem cumpriu pena no Estado de São Paulo, porém o motivo de sua prisão ainda é desconhecido, já o veículo que está em nome de Eraldo Justino dos Santos que é natural de Sergipe não consta nenhum registro policial.

 

A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a de Sergipe está tentando localizar o proprietário do automóvel para prestar esclarecimento.

 

O corpo que estava no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi liberado para família realizar o sepultamento.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.