Facção criminosa estaria planejando série de ataques em Alagoas

Por Tnh1 | 25 de agosto de 2017 às 0:55

Uma série de ataques criminosos estaria sendo programada para ocorrer em Alagoas no dia 31 de agosto, data que marca o aniversário da maior facção criminosa do país. É o que mostram conversas entre supostos familiares de detentos interceptadas em redes sociais, obtidas com exclusividade pela equipe da TV Pajuçara.

 

Nas trocas de mensagens, os envolvidos conversam sobre ataques a caixas eletrônicos e ônibus, bloqueio em rodovias e até mesmo o assassinato de servidores que trabalham nos presídios alagoanos.

 

Em um dos áudios, uma mulher diz estar na porta da residência de familiares de uma servidora de um dos presídios. Em outra mensagem, o alvo seria uma agente penitenciária, cuja rotina estaria sendo observada para um possível ataque.

 

Ao tomar ciência do material, o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas, Petrônio Lima, se mostrou apreensivo, e cobrou uma ação imediata do Governo. “Que intervenha nessa situação enquanto há tempo, porque o crime avança a passos galopantes e o Estado não pode ficar de longe observando”, disse.

 

O Diretor dos Presídios de Alagoas, Milton Pereira, afirmou que a inteligência do Sistema Prisional já está monitorando possíveis ações que estariam sendo planejadas para o próximo dia 31. Saiba mais AQUI.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.