Falsa profissional teria tirado plantões e atendido diversos pacientes no HRAS

Por | 1 de julho de 2024 às 12:28

As diversas denúncias realizadas por usuários do Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), já estão sendo investigadas pelo Ministério Público de Alagoas. Agora a mais recente é dos próprios profissionais que descobriram que uma falsa profissional estava tirando plantões e atendendo pacientes no Hospital Regional de Delmiro Gouveia.

Circula nas redes sociais, vários áudios e uma foto onde mostra a suposta profissional, junto a imagem está um texto informando que ela não é profissional e estaria indo todos os dias tirar plantão e atendendo pessoas no HRAS.

Em um dos áudios é possível comprovar que o Hospital é um verdadeiro cabide de empregos para alguns setores. A mulher diz:

“É preciso saber quem foi o candidato que colocou ela aqui, ela chegou dizendo que era profissional na seguinte área e passou a tirar plantões. Ela não apresentar ser doida, conversa bonito e todos acreditaram nela.” Diz o áudio.

Para não prejudicar as profissionais do segmento, a reportagem do italotimoteo.com.br preferiu não revelar qual a função que a suposta profissional apresentou ser.

Devido a repercussão entre os profissionais e o Hospital, a Polícia Militar chegou a ser acionada e realizou buscas, porém a mulher teria ‘largado’ o plantão e fugido.

Agora o caso está sendo investigado e a reportagem do italotimoteo.com.br continuará acompanhando.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.