Sebastião Barbosa da Silva, 46 anos, é agricultor e tem uma propriedade em Pariconha às margens do Canal do Sertão. No dia do desaparecimento ele teria ido à cidade de Água Branca.
Por Ítallo Timóteo | 26 de abril de 2018 às 14:33
Familiares do agricultor Sebastião Barbosa da Silva, 46 anos, estão desesperados a procura dele que está desaparecido há uma semana. “Bastião” como é conhecido desapareceu na última quinta-feira, 19.
Uma sobrinha da vítima identificada como Vitória, procurou a redação do Radar 89, para solicitar a divulgação e buscar informações sobre o paradeiro do seu tio. “Ele é uma pessoa muito responsável, cuidava dos meus avós que são idosos, costumava sempre ir para uma propriedade sua que fica às margens do canal do sertão e estranhamente sumiu, ele nunca fez isso e não tem problemas com ninguém.” Disse a mulher em estado de choque.
Vitória junto com outros familiares procurou a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde registrou o Boletim de Ocorrência e aguarda o aparecimento do seu familiar.
No documento policial foi informado que um amigo de “Bastião” contou que ele havia saído da sua propriedade que fica na zona rural de Pariconha dizendo que iria comprar fumo em Água Branca, após esse dia ele não foi mais visto. Também foi relatado que o homem tomava remédios controlados, já que sofria de depressão.
Se alguém tiver informações do paradeiro do Sebastião entre em contato com a polícia, pelos números (82) 3641-5630 ou 3641-5368.