Jaceline Feitosa Gomes, 33 anos, desapareceu na última segunda-feira, 5, ela foi vista pela última vez no Povoado Curituba em Canindé do São Francisco.
Por Ítallo Timóteo | 7 de fevereiro de 2018 às 18:47
Uma família de Piranhas está aflita a procura de informações de uma mulher que desapareceu na última segunda-feira, 5, ela trata-se de Jaceline Feitosa Gomes, 33 anos.
Uma irmã da moça contou a reportagem do Radar 89 que ela é dependente de remédios controlados e sempre falava que ia desaparecer, na última segunda-feira, ela saiu de casa e a última vez que foi vista estava no Povoado Curituba no município de Canindé do São Francisco – SE.
Se alguém tiver informações sobre o paradeiro da moça entre em contato com a família pelo seguinte número: (82) 98803-7598 (oi).