Família paterna de Ana Lívia esclarece informações e divulga áudio da mãe na noite anterior do incêndio

Por | 28 de agosto de 2023 às 10:02

Diante das diversas informações divulgadas, duas irmãs do pai da criança procuraram a reportagem do italotimoteo.com.br para esclarecer alguns fatos. Ana Livia morreu carbonizada em um incêndio ocorrido em um imóvel situado em um residencial na Rua Antônio Ivo no Bairro Novo em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas.

Identificadas como Adriana Souza e Liliana Souza, as irmãs do pai da criança disseram que o pai foi comunicado na noite anterior pela mãe que a criança iria ficar só. Em um áudio divulgado pela família, a mãe diz que irá sair cedo e pede para que o pai vá buscá-la às 8h, que seria o horário que ela acordaria.

As irmãs do pai também informaram que a criança estava no dia anterior com o pai que chegou a pedir para dormir com a filha, mas a mãe não autorizou.

O pai chegou a ir à residência antes das 8h, e ao chegar percebeu a movimentação e foi comunicado da tragédia.

Elas não quiseram dizer como seria o relacionamento dos pais e a criança, mas que irão contribuir com as investigações das autoridades.

Para finalizar, elas relataram que o pai que já vinha com problemas emocionais e depois do sinistro a situação ficou ainda mais agravada.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.