Família procura por criança de 5 anos que está desaparecida em Pariconha

Ana Clara reside no Povoado Campinhos e sumiu na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h.

Por Ítallo Timóteo | 5 de agosto de 2017 às 11:23

Familiares da Ana Clara de 5 anos estão desesperados a procura dela, a menina que reside em uma comunidade indígena no Povoado Campinhos no município de Pariconha, Sertão de Alagoas, desapareceu na tarde desta sexta-feira, 4, por volta das 17h.

 

Na manhã deste sábado, 5, a mãe da criança esteve nos Estúdios da Rádio Delmiro AM/FM onde concedeu entrevista pedindo a ajuda dos ouvintes para fornecer qualquer informação do paradeiro da criança.

 

A reportagem do Radar 89, conduziu os familiares para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde um Boletim de Ocorrência foi registrado.

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti informou que já ordenou que todos os policiais plantonistas da região realizem diligências no sentido de localizar a criança.

 

Segundo apurou o Radar 89, Ana Clara estava brincando no terreiro com outras amigas, quando de forma desconhecida desapareceu, moradores da comunidade realizaram diversas buscas na mata, mas ela não foi localizada.

 

O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) também foi acionado e realiza buscas na mata e em barragens que existem na localidade.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2023 Todos os direitos reservados.