Famosos protestam contra incêndio na Amazônia

Por Redação com Bahia.ba | 23 de agosto de 2019 às 2:00

Foto: Google

 

Ivete Sangalo, Anitta, Gisele Bündchen e Leonardo DiCaprio foram alguns dos famosos que se pronunciaram nas redes sociais sobre os incêndios na Amazônia.

Assunto da semana a tragédia que ocorre há dezessete dias ganhou o apelo de celebridades por meio da hashtag #PrayForAmazonia.

Em seu desabafo Ivete Sangalo alertou os seguidores sobre a importância da floresta para o mundo e sobre a causa das queimadas.

Já Anitta, que em 2017 gravou o clipe ‘Is That For Me’ na Amazônia pediu para que fossem encontradas soluções para a situação das queimadas e não culpados.

O astro do filme Titanic replicou uma mensagem feita pelo ambientalista Nick Rose. “É aterrorizante pensar que a Amazônia, que é a maior floresta tropical do planeta, criando 20% do oxigênio da Terra, basicamente os pulmões do mundo, está em chamas pelos últimos dezesseis dias, com literalmente nenhuma cobertura da imprensa. Por quê?”, questionou Leonardo.

Já Gisele Bündchen, que já foi eleita como embaixadora da boa vontade pela ONU, compartilhou no Twitter um abaixo-assinado do Greenpeace pela proteção da floresta.

Quem também falou sobre o assunto nas redes sociais foram os astros teens Demi Lovato, Ariana Grande, Jaden Smith, Billie Eilish. Taís Araújo compartilhou um longo texto falando sobre a situação e sobre a sua experiência durante as gravações da série ‘Aruanas’.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Delmiro Gouveia estão fazendo um bom trabalho?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.