Felipe Pezzoni, cantor da Banda Eva, anuncia terceira gravidez da esposa

Por Redação com Bahia ba | 17 de novembro de 2021 às 15:00

Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Felipe Pezzoni, vocalista da Banda Eva, anunciou nesta quarta-feira (17) que sua esposa, Rossana Agnoletto, está à espera do terceiro filho do casal. Ele publicou uma foto dela exibindo a barriga em Fernando de Noronha.

“O terceiro não era planejado, mas ele já é muito amado e aguardado! Deus tem acesso aos nossos desejos mais profundos, e no fundo eu sempre sonhei com casa cheia.Vamos, meu amor, pra mais uma aventura, esse serzinho que está por vir é muito sortudo por ter uma mãezona como você e irmãos tão lindos e especiais! Que venha com muita saúde, independentemente do sexo. Mas será que agora vem uma menininha, qual o palpite de vocês?”, escreveu Felipe.

Rossana também comemorou a novidade em seu perfil no Instagram e palpitou que vem aí mais um menino. O casal já é pai de Vicente, de 6 anos, e Matteo, de 1 ano e 8 meses.

“Não planejado não significa não desejado ou não amado. Só significa que a vida sabia o que eu precisava antes mesmo que eu soubesse. Não fui eu quem planejei, foi Deus. Hoje nada me faz mais feliz e completa que minha família, meus filhos me mostram diariamente o verdadeiro propósito da minha existência, ter mais um só me faz me sentir ainda mais viva. Muito obrigada Papai @felipeeva por dividir comigo essa aventura sublime, vamos para o top 3 e agora acabou viu gente, fechei a fábrica! Antes que me perguntem se é menino ou menina, eu ainda não sei, mas eu sempre disse que seria mãe de 3 meninos, então esse é meu palpite”.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.