Filho de advogado é assassinado com tiro de “12” em Delmiro

Crime aconteceu em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Salgado na zona rural do município.

Por Ítallo Timóteo | 16 de janeiro de 2015 às 9:46

Cortesia Pelopes
Cortesia Pelopes

Um filho de um advogado conhecido  como “Dulcésil” foi assassinado na noite desta quinta-feira (15), por volta das 19h, em uma estada vicinal no Povoado Salgado, zona rural do município. Emanuel Dulcésil Silva Cruz e Souza, 25, foi assassinado na frente da sua sogra com um disparo de espingarda calibre 12.

 

De acordo com a polícia, Emanuel Dulcésil estava com a sua sogra Maria Leuda em uma moto Honda 250 Twistter, de cor preta e placa MVK-9853, quando foram surpreendidos por dois homens encapuzados que lhe renderam e anunciaram um assalto, em seguida um dos bandidos efetuou um tiro de espingarda calibre 12 na região peitoral da vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Maria Leuda conseguiu escapar sem ficar ferida.

 

Cortesia Pelopes
Cortesia Pelopes

 

 

Após o homicídio os criminosos fugiram tomando destino ignorado, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) esteve no local realizando os primeiros levantamentos e em seguida acionou a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

 

A reportagem do portal Radar 89 foi informada através do delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti que as investigações já estão senda feitas, Cavalcanti relatou que a linha de motivação do crime possa está relacionada à droga, já que o mesmo era usuários de entorpecentes. A polícia descarta a possibilidade de latrocínio já que nenhum pertence foi levado da vítima.

 

Cortesia Pelopes
Cortesia Pelopes

 

Emanuel é natural de Maceió, mas atualmente morava em Delmiro Gouveia onde estaria se preparando para fazer faculdade. O corpo dele foi levado por Guardas Municipais para o necrotério do hospital da cidade e depois foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

 

Esse é o primeiro homicídio registrado no ano de 2015, o caso será investigado pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti que pede para quem tiver informações denuncie através do disque denúncia (181) seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.