Filho de Pastor evangélico é morto com vários tiros em Pão de Açúcar

Por Ítallo Timóteo | 25 de janeiro de 2015 às 10:44

Cortesia internauta
Cortesia internauta

Um filho do Pastor evangélico, Rosival Nicácio, da Assembleia de Deus de Major Izidoro, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (23), por volta das 17h40, em um trecho da AL-130, na entrada da cidade de Pão de Açúcar. Isaias Nascimento da Silva, vulgo “Zaza” de 37 anos, voltava da residência do seu pai, onde teria participado de um almoço com toda sua família, quando foi assassinado.

 

 

De acordo com a polícia, Isaias que não era evangélico, estava conduzindo uma motocicleta pela rodovia estadual, quando foi surpreendido por dois homens em outra moto que efetuaram vários disparos. O filho do religioso foi atingido por várias partes do corpo e morreu na hora. Já os criminosos que não foram identificados fugiram tomando destino ignorado.

 

 

Guarnições da Polícia Civil e Militar estiveram no local realizando os primeiros levantamentos e apuraram que a morte pode estar relacionada ao tráfico de drogas ou a vingança, já que Isaias é suspeito de cometer um homicídio naquela região.

 

 

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, e foi sepultado neste sábado na cidade de Major Izidoro. O caso será investigado pela Delegacia Distrital de Pão de Açúcar, se alguém tiver informações que possam ajudar a polícia denuncie através do disque denúncia (181) seu anonimato será garantido.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.