Filho e Genro de Pedro Freire são acusados de agredir tio de pré-candidato a prefeito em Água Branca

Caso aconteceu na última quinta-feira (14) no centro de Água Branca.

Por Ítallo Timóteo | 19 de janeiro de 2016 às 11:53

IMG_7724O filho e genro do vereador Pedro Freire estão sendo acusados de agredir um tio do pré-candidato a prefeito Rafael Campos. Essa é a segunda vez em menos de 15 dias que integrantes da família Campos são agredidos pelos Freires. A população da pacata cidade de Água Branca, está revoltada com a atitude tomada pelo parlamentar e seus familiares e pedem a cassação do mandato do edil.

 

 

O caso:

 

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado na última sexta-feira (15), Fernando Batista Campos, 55 anos, estava chegando em sua residência e ao colocar o carro na garagem foi surpreendido por dois rapazes identificados como: Emerson Bezerra e Sales Freire, ambos genro e filho do vereador da base aliada do governo atual.

 

Os dois teriam chamado Fernando Campos para sair de dentro da garagem, Campos teria dito que não ia sair pois não os conhecia. Bezerra e Sales ofenderam a família Campos com várias palavras ofensivas e de baixo calão. A vítima teria os questionado se a família dele era santa. Foi quando deu início a confusão.

 

O filho e genro de Pedro Freire teriam agredido o rapaz com murro e chutes. A vítima teria entrado em seu carro e pego um punhal para revidar as agressões, ao perceber a dupla jogou paralelepípedos. Depois de arremessar as pedras os dois adentraram em um carro Corolla de cor Prata e Placa não anotada e se evadiram dizendo que aquilo não tinha terminado e estavam disposto a matar.

 

 

O motivo:

 

 

A confusão teria iniciado depois que Pedro Freire agrediu o irmão de Fernando Campos e pai do pré-candidato Rafael Campos. A confusão aconteceu no dia 10 de Janeiro. Relembre o CASO.

 

Fernando Campos dias depois teria encontrado o agressor do seu irmão e o questionado por ter feito aquilo com um idoso, os dois chegaram a discutir, mas não vieram a entrar em vias de fato.

 

Ao saber da discussão os parentes de Pedro Freire teriam ido tirar satisfação.

 

 

Caso será investigado pelo delegado regional:

 

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti conversou com nossa reportagem e relatou que o primeiro caso, onde o vereador agrediu o engenheiro e pai do pré-candidato foi lavrado um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO) com esse novo caso, os envolvidos serão intimados e um novo termo será lavrado e depois da conclusão do inquérito será encaminhado para comarca de Água Branca.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.