Foragido da Justiça, acusado de estupro e outros crimes é preso em Santana

Por Alagoas na Net | 17 de março de 2020 às 4:00

Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net

A Polícia Militar prendeu durante a noite deste sábado (14) um jovem de 20 anos, que estava foragido da Justiça, acusado, dentre outros crimes, o de estupro de vulnerável.

A detenção aconteceu por volta das 23h30, quando policiais passavam pela Rua José Teodósio, no bairro Domingos Acácio, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

As equipes do Pelopes e Força Tarefa se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita numa motocicleta. Os militares decidiram fazer o acompanhamento e abordar a dupla.

Os policiais constataram que um dos homens possuía um mandado de prisão, por isso foi levado até a Delegacia Regional de Polícia em Delmiro Gouveia, local em que ocorria o plantão do fim de semana.

Crimes

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, o jovem teve a prisão decretada pela 3ª Vara de Justiça de Santana do Ipanema. Ele responde uma ação penal pela prática de crime de constrangimento ilegal majorado e oferecimento de bebida alcoólica à adolescente.

A reportagem também obteve a informação de que a Polícia Civil ainda investiga o acusado em denúncia de lesão corporal, além de um caso de estupro de vulnerável.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.