José Messias Gomes foi preso, após denúncia anônima.
Por Ítallo Timóteo | 22 de março de 2016 às 3:38
Policiais Civis e Militares prenderam na noite desta segunda-feira (21), por volta das 21h30, um foragido da justiça pernambucana. A prisão foi realizada no Povoado Maria Bode, município de Água Branca. O fujão trata-se de José Messias Gomes, ele responde por dois homicídios na cidade de Belém do São Francisco, interior de Pernambuco.
De acordo com o chefe de operações, Jauedson Ferreira da Delegacia Distrital de Canapi, que se encontra de plantão na regional. Um morador do lugarejo ligou para a delegacia para denunciar que um homem suspeito estava em um bar as margens da rodovia federal BR-423.
Equipes da PC e PM deslocaram-se até a localidade e durante a abordagem constataram que o homem não portava nenhum documento que pudesse identifica-lo. Durante uma conversa com os policiais, o suspeito confessou que era foragido da justiça e estava se escondendo no município de Inhapi – AL.
Ele foi preso em flagrante e conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) onde prestou depoimento a delegada plantonista Gracielle Marques e se encontra recluso nas carceragens.
Informações apuradas através da polícia, dão conta que o homem estava na companhia de outros e provavelmente iriam realizar assaltos em algum trecho da BR-423.