Forças da segurança pública iniciam operações em Delmiro Gouveia para combater criminalidade

Trabalho foi iniciado nesta terça-feira, 2, e reuniu todos os órgãos de segurança pública. Objetivo é diminuir números de roubos e outros crimes na cidade.

Por Ítallo Timóteo | 3 de maio de 2017 às 8:43

Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti coordenou toda a ação. Crédito: Ítallo Timóteo - Radar89
Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti coordenou toda a ação. Crédito: Ítallo Timóteo – Radar89

 

Uma megaoperação das Polícias Civil e Militar com apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal (GCM) foi realizada nesta terça-feira, 2, em diversos pontos da cidade de Delmiro Gouveia. A ação foi coordenada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro, com intuito de combater a criminalidade, inibindo roubos e outros crimes. Mais de 200 pessoas e 100 veículos foram abordados.

 

De acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, o trabalho em conjunto foi realizado após uma reunião com o Prefeito Padre Eraldo. “Como chefe do executivo, Eraldo Cordeiro nos procurou e traçou um plano de segurança pública para o município, disponibilizando todo apoio que fosse necessário.” Disse o delegado.

 

O trabalho iniciou no centro da cidade de Delmiro Gouveia e estendeu-se para os Bairros Novo, Caraibeirinhas, 369 casas, Vila 25, Cohab Nova e Velha, Pedra Velha, Ponto Chique e outros.

 

Na oportunidade diversas pessoas foram abordadas e veículos parados. Algumas pessoas foram detidas e conduzidas até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP).

 

Cavalcanti informou também que as ações irão continuar e pede a colaboração da sociedade. “A Polícia Civil não tem bola de cristal, mas a sociedade pode ser parceira, se você souber de algum crime, confie em nosso trabalho e denuncie, pois, de imediato iremos investigar e tomar as medidas necessárias.” Destacou.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.