Fortes chuvas provocam estragos em Canapi

Por Ascom | 4 de julho de 2017 às 22:52

 

As fortes chuvas que acontecem no Sertão provocaram estragos na cidade de Canapi. O teto de uma escola da zona rural do município não resistiu ao volume de água e desabou neste sábado (1), sem causar maiores danos e sem deixar feridos, felizmente.

 

O Prefeito Vinícius Lima, preocupado com o incidente, determinou à visita da equipe de engenharia ao local para avaliação dos estragos e apresentação de propostas visando  dar soluções que deverão ser postas em prática tão logo as condições meteorológicas permitam.

 

Enquanto isso, o gestor autorizou o aluguel de um espaço na comunidade Samambaia onde o fato ocorreu, para que os alunos não sofram nenhum prejuízo no andamento de suas aulas, que seguirão normalmente.

 

Vinícius Lima reuniu-se com os Secretários de Educação e Infraestrutura para que se possa formatar um plano emergencial para reforma do prédio danificado. Ele também pediu um relatório sobre a situação das demais Escolas e prédios do município para que fatos desta natureza possam ser evitados.

 

O Prefeito declarou que “a população pode ficar tranquila, pois estamos tomando todas as medidas para que outros fatos desta natureza não venham a acontecer. Vamos agradecer muito a Deus pelo fato deste episódio ter acontecido num dia em que ninguém estava no prédio da Escola, portanto sem nenhum ferido. No momento, o mais importante é que os nossos alunos não saiam prejudicados. A chuva tão benéfica também traz os seus transtornos e nós vamos unir forças e seguir adiante, com determinação, fazendo tudo o que estiver ao nosso alcance para que a população não sofra mais prejuízos”, enfatizou.

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.