Fortes chuvas provocam interdição do principal acesso de Delmiro Gouveia a Aracajú (Vídeos)

Por Redação - Radar 89 | 19 de janeiro de 2016 às 18:30

{05DE5AF5-3E89-4A8A-99CE-BA7D0F077E1A}_Z GAs fortes chuvas que chegaram em toda região nordeste, inclusive em Delmiro Gouveia, e de forma mais intensa no estado de Sergipe, provocaram nesta segunda-feira, 18, rompimento parcial e consequente interdição da Rota do Sertão, nas proximidades da cidade de Monte Alegre. Esse é um dos principais acessos dos delmirenses e outros alagoanos para chegar a capital Aracajú.

 

A assessoria de comunicação do Governo de Sergipe informou que técnicos do Departamento de Infraestrura Rodoviária (DER) estão trabalhando no local para, inicialmente, tentar construir um desvio para que o transito volte a fluir na região.

 

Segundo publicação do portal G1: “Desde o fim da tarde, estamos trabalhando para encontrar uma solução provisória e, posteriormente, fazer os reparos na pista. Enquanto isso não acontece, sugerimos que o motorista que sai de Aracaju e vai se deslocar para Monte Alegre, Poço Redondo e Canindé do São Francisco, por exemplo, faça o percurso por Nossa senhora das Dores, Feira Nova, Graccho Cardoso, Itabi, Gararu e Porto da Folha, passando pelo Povoado Lagoa do Rancho para Poço Redondo. Nossos Técnicos estão empenhados para resolver o problema o mais rápido possível”, declara o Diretor de Operações DER, engenheiro Adailton Martins, explicando que a interdição acontece a aproximadamente 300 metros antes do acesso a Monte Alegre vindo de Nossa Senhora da Glória.

 

A operação conta com apoio da Policia Militar através da Companhia de Policia Rodoviária Estadual (CPRv), e de técnicos da Defesa Civil Estadual que acompanham todo o trabalho.

ENQUETE
  • Você está tomando os cuidados necessários para o coronavírus?

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar notícias © 2014 - 2020 Todos os direitos reservados.