Fotos e vídeos: Homens ficam gravemente feridos após colidir moto em cerca de arames farpados

Acidente aconteceu em uma estrada que dá acesso ao Povoado Rabeca em Delmiro Gouveia.

Por Redação - Radar 89 | 30 de março de 2015 às 10:17

IMG_9975A Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) registrou um grave acidente na tarde deste domingo (29), por volta das 16h30, em uma estrada vicinal que dá acesso ao Povoado Rabeca em Delmiro Gouveia.

 

Segundo informações do Inspetor Milton, os agentes estavam realizando uma blitz educativa próximo ao conjunto habitacional Vila 25, quando tomaram conhecimento que dois homens em uma moto CG-150 de cor azul e placa JMU-7415, teriam colidido em uma cerca de arames farpados e estavam gravemente feridos. O inspetor junto com a equipe foi ao local e constatou a veracidade, encontrado os dois caídos no chão e gravemente ferido.

 

Ainda de acordo com o inspetor, os feridos teriam ingerido bebida alcoólica, apenas uma vítima portava a documentação, ele foi identificado como Anderson Roberto Friedrich, 31 anos.

 

 

 

 

O agente da SMTT, Prudente, que também é Bombeiro Civil prestou os primeiros socorros às vítimas até que socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Bombeiros Militares chegaram ao local.

 

Os envolvidos no acidente receberam os primeiros socorros ainda no local e foram levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Delmiro Gouveia.

 

 

 

 

 

Denúncia:

 

Quando era finalizada a reportagem sobre o acidente, a equipe do portal Radar 89 foi acionada por uma moradora que fez algumas denúncias contra a Secretária de Obras e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, veja o que ela disse:

 

 

 

 

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.