Garotas de programa são assassinadas a tiros em Maceió; carro utilizado no crime foi apreendido

Por | 18 de setembro de 2023 às 9:22

Duas mulheres que trabalhavam como garotas de programa foram assassinadas a tiros nas primeiras horas deste sábado, 16, em uma Pousada no Centro da cidade de Maceió, capital de Alagoas. As vítimas foram identificadas como Ewellyn da Silva Hansen, 30 anos e Jessica Cassandra da Silva Pereira, 19 anos, elas eram naturais de Cabo de Santo Agostinho em Pernambuco.

As primeiras informações dão conta que as duas jovens vieram a Maceió para trabalhar, elas teriam sido vistas pelas últimas vez na companhia de três homens, que à princípio são tratados como suspeito do crime. Elas teriam conhecido os suspeitos durante a madrugada em um bar, quando por motivos ainda desconhecidos foram assassinadas em uma pousada.

Após o crime, o trio fugiu sentido ao Bairro Vale do Reginaldo e abandonaram um carro Voyage com placa fria na Geraldo Melo, próximo ao viaduto Salvador Lyra e ao Complexo de Delegacias, no Bairro do Poço.

Segundo o delegado Lucimério Campos, nesta segunda-feira, 18, será instaurado o inquérito policial para aapurar o caso. Os suspeitos seguem foragidos.

Os corpos das mulheres foram liberados neste domingo, 17, após reconhecimento dos familiares.

Deixe aqui seu Comentário

Radar notícias © 2014 - 2024 Todos os direitos reservados.