Goleiro Casillas sofre infarto e é internado com urgência

Casillas construiu a maior parte de sua carreira com o Real Madrid.

Por Portal Tnh1 | 1 de maio de 2019 às 17:06

Armando Franca/AP

 

 

O goleiro Iker Casillas, do Porto, sofreu um infarto hoje (1). O jogador de 37 anos foi internado com urgência e precisou passar por um cateterismo. Ele teria se sentido mal durante um treinamento da equipe portuguesa.

 

De acordo com a emissora portuguesa “RTP”, o jogador não está correndo risco de morte. Ele, no entanto, não deverá entrar mais em campo nessa temporada.

 

Nas redes sociais, o também espanhol Rafael Nadal mandou forças ao goleiro. “Um enorme abraço a Iker Casillas neste momento. Força, Iker”, escreveu o tenista.

 

O incidente aconteceu durante atividade de preparação para o confronto o Deportivo Aves, dentro de casa, no próximo sábado, 4.

 

Com contrato recém-renovado com o Porto por mais um ano, o camisa 1 participou ao todo de 42 jogos na atual temporada e é uma das principais lideranças da equipe comandada pelo técnico Sérgio Conceição no vestiário. Além disso, se estabeleceu ao lado de sua família na cidade, sendo bastante respeitado pelos torcedores.

 

Casillas construiu a maior parte de sua carreira com o Real Madrid, com quem conquistou três Ligas dos Campeões, cinco títulos espanhóis e outros títulos.

Deixe aqui seu Comentário

ENQUETE
  • Você acredita que os vereadores de Piranhas estão fazendo um bom trabalho?

    • Não (83%, 24 Votos)
    • Sim (17%, 5 Votos)

    Total de Votos: 29

    Carregando ... Carregando ...
  • INSTAGRAM
    Radar89 © 2014 - 2017 Todos os direitos reservados.